September 18, 2019

February 28, 2019

July 6, 2018

February 13, 2018

December 12, 2017

Please reload

Posts Recentes

Os Cristais e os Chakras

February 28, 2019

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

A Labradorita

February 13, 2018

 

 

A Labradorita é muito apreciada por artesãos de todo o mundo, pois é uma pedra com um brilho e um poder todo especial. Sua iridescência faz com que qualquer pessoa se apaixone à primeira vista. e suas propriedades concretiza essa paixão. 

Vamos colocar aqui um trecho do livro "A Bíblia dos Cristais", onde mostram todas as propriedades dessa pedra incrível.

 

Cor: de acinzentado a preto, com azul, amarelo

Aparência: Todos os tamanhos, geralmente polida: negra a ponto de refletir a luz, então azul iridescente ou com brilho amarelo

Raridade: fácil de obter

Origem: Itália, Groelândia, Finlândia, Rússia, Canadá, Escandinávia

 

Atributos: A labradorita iridescente é uma pedra extremamente mística e protetora, uma portadora de luz. Ela eleva a consciência e nos conecta com as energias universais. A labradorita repele energias indesejáveis da aura e previne perdas energéticas. Ela forma uma barreia contra as energias negativas liberadas durante a terapia. Pode levar-nos a outro mundo ou para outras vidas. Pedra do conhecimento esotérico, a labradorita facilita a iniciação aos mistérios.

            A labradorita alinha os corpos físicos e etérico e nos ajuda a descobrir o nosso propósito espiritual. Estimula a intuição e os dons psíquicos, incluindo a arte de trazer à tona, no momento certo, mensagens da mente inconsciente, e facilitar a sua compressão.

            Do ponto de vista psicológico, a labradorita combate o medo, insegurança e os resíduos psíquicos deixados das decepções, incluindo aquelas ocorridas em vias passadas. Ela fortalece a fé no eu e a confiança no universo. Remove as projeções de outras pessoas, incluindo formas-pensamentos presas à aura.

            Acalma a mente hiperativa e dá assas à imaginação, dando origem a novas ideias. O poder da análise e a racionalidade são equilibrados com a visão anterior. Ela traz contemplação e introspecção.

Combinando o pensamento intelectual com a sabedoria intuitiva, essa pedra é excelente dispersora de ilusões, pois nos ajuda a chegar à raiz de uma questão e mostra as intenções reais por trás de pensamentos e ações. Traz à tona lembranças reprimidas do passado.

            A labradorita é uma companhia útil em tempos de mudança, pois nos dá força e perseverança. É uma pedra de transformação, e prepara o corpo e a alma para o processo de ascensão.

 

Cura: A labradorita trata problemas nos olhos e no cérebro, alivia o estresse e regula o metabolismo. Ela combate gripes, gota e reumatismo, equilibrando os hormônios e aliviando a tensão menstrual e baixando a pressão sanguínea. Pode ser usada como testemunho durante o tratamento radiônico, apontando a causa da indisposição.

 

Posição: use-a sobre o chakra do coração superior ou coloque-a sobre o lugar apropriado.

 

Cor específica – Além dos atributos genérico, a cor a seguir tem propriedade adicionais:

 

Labradorita amarela - dá acesso a níveis superiores de consciência, intensifica a visualização, o transe, a clarividência e a canalização. Ela é benéfica para o chakra do plexo solar e expande o corpo mental, proporcionando uma sabedoria mais elevada. Trata o estômago, o baço, o fígado, a vesícula biliar e as glândulas suprarrenais.

 

Posição: coloque-a sobre o terceiro olho, no plexo solar, ou segure-a na mão.

 

Signos: Peixes, Aquário, Capricórnio e Sagitário

 

 

 

                                                             

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga