September 18, 2019

February 28, 2019

July 6, 2018

February 13, 2018

December 12, 2017

Please reload

Posts Recentes

Os Cristais e os Chakras

February 28, 2019

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Larimar - a Pedra Atlântida!

July 23, 2018

 

 

Também é conhecida como mármore da Atlântida e “Pectolita-azul”;

 

Origem: República Dominicana e Bahamas;

 

É um tipo de pectolite ou uma rocha composta em grande parte de pectolite, um hidrato de silicato ácido de cálcio e sódio . A pectolite é encontrada em muitos locais, mas a larimar tem uma coloração azul vulcânica única, que é o resultado da substituição de cobre pelo cálcio;

 

- Descoberta recentemente, a etérica Larimar é uma das “pedras espirituais” que nos abre para novas dimensões, estimulando a evolução da Terra. Ela irradia amor e paz e promove tranquilidade.

 

Ela induz a um estado profundo de meditação, sem que seja necessário nenhum tipo de esforço. Ela eleva naturalmente a consciência e harmoniza o corpo e a alma com novas vibrações.

 

É uma excelente pedra para aqueles que procuram a sua alma gêmea ou que tiveram relacionamentos problemáticos em vidas passadas ou traumas relacionados ao parceiro.

 

Pedra de energias telúricas terapêuticas, a Larimar nos conecta com a energia da deusa Terra, ajudando as mulheres a restabelecer a sintonia com a sua feminilidade inata e a restaurar a sua ligação com a natureza. Colocada na terra, essa pedra combate desequilíbrios energéticos e o estresse geopático.

 

Signo: Leão

 

Cura: Posicionada sobre o coração e o terceiro olho ou plexo solar, ou usada para massagear o corpo, a Larimar liberta entidades presas á aura. Ela estimula o chakra do terceiro olho, do coração, da coroa e da garganta, e promove a autocura. É particularmente útil para problemas nas cartilagens e na garganta, por dissolver bloqueios no peito, na cabeça e no pescoço. Ela também pode ser colocada sobre articulações presas ou artérias bloqueadas. Colocada em pontos doloridos alivia a dor. Usada com instrumento reflexológico, a Larimar indica o lugar da indisposição e desobstrui os meridianos do corpo.

Segure-a ou use-a durante períodos prolongados; use nos pés.

 

 

 

Na Tenda da Lua, você encontra a Larimar de duas formas: em Joias de Macramê, ou soltas, em formato cabochão!

www.tendadalua.com

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga