260591908374632
 

Olho de Tigre

Atualizado: 4 de jul. de 2021


Olho de Tigre

Origem: Estados Unidos, México, Índia, Austrália, África do Sul


O Olho-de-tigre combina a energia da Terra com as energias do Sol para criar um estado vibratório elevado mas ancorado na Terra, e assim inunda o planeta com energias espirituais. Colocada sobre o terceiro olho, ela intensifica as capacidades psíquicas das pessoas mais ligadas ao plano material e equilibra os chakras inferiores, estimulando a subida da energia kundalini.


É uma pedra protetora que, por tradição, é usada como talismã contra maldições e quebrantos. Mostra o uso correto do poder e estimula a integridade. Ajuda-nos a alcançar metas, levando-nos a reconhecer os nossos recursos interiores e promovendo a clareza de intenção. Colocada no chakra do umbigo, o olho-de-tigre é excelente para pessoas volúveis e que tem dificuldades para cumprir compromissos. Ele também ancora a energia e facilita a manifestação de vontade.


Essa pedra também nos ajuda a tomar decisões com base na razão, em vez da emoção, e é uma excelente companhia em reuniões ou testes importantes.


É do grupo dos quartzos e entre sua composição estão: Silicato, dióxido de ferro, enxofre, manganês e traços de cromo.


SIGNOS: TOURO, GÊMEOS e LEÃO.

Fonte: Fonte: HALL, Judy. A Bíblia dos Cristais: o guia definitivo dos cristais / Judy Hall; tradução Denise de C. Rocha Delela. São Paulo: Pensamento, 2008.

#Olhodetigre

143 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opala